Whatsapp Whatsapp

Termo de Garantia Esquadrias e Madeira

Por favor, leia este termo cuidadosamente. Seu entendimento é de extrema importância para a correta utilização e conservação dos produtos adquiridos, assim como todo o processo subsequente referente à compra efetuada.

  • Madeira é um material proveniente de um ser vivo composto por células e capilares. Por conta desta estrutura, ela interage constantemente com a umidade do ambiente que a cerca, absorvendo e perdendo água em um processo continuo de adaptação de seu teor interno de umidade.
  • Esta troca de umidade com o ambiente provoca movimentos sucessivos de expansão e contração. Isto pode resultar em pequenas fissuras e leves empenamentos, o que pode ser resolvido por uma calafetação ou por um pintor contratado pelo cliente. Na maioria das vezes, estes empenamentos voltam ao normal após a estabilização da umidade. Este tipo de situação não se caracteriza como defeito e não se aplica à garantia.
  • Se as esquadrias não forem utilizadas imediatamente, as peças deverão ser acondicionadas em local coberto e ventilado e a salvo de intempéries (chuva e sol). As peças devem receber tratamento químico adequado logo após o recebimento, principalmente se não forem instaladas de imediato. NUNCA use óleo de linhaça, produtos ou tintas a base d’água, exemplo: látex e seladora para acabamento. Não aplicaremos a garantia a peças sem o devido tratamento químico, a não ser que o defeito tenha sido identificado no recebimento.
  • Importante: Usar sempre mão de obra especializada para o manuseio e instalação de peças. A empresa não se responsabilizará por serviços de terceiros sejam eles indicados ou não por seus funcionários.
  • No ato da compra, verificar dimensões corretas das peças, pois existem locais onde as mesmas só entram se desmontadas. Este processo de desmontagem deve ser executado por conta do cliente, para este trabalho contrate um marceneiro qualificado.
  • A VALE DO PARÁ NÃO se responsabiliza por medidas passadas pelo cliente. Existem situações em que NÃO serão aceitas trocas de peças. Ex. peças sob encomenda, peças de promoção, peças com serviço de corte ou quaisquer tipos de serviço. Verificar outras situações com o vendedor no ato da compra.
  • A vistoria técnica somente será feita no local de entrega do pedido. Quando a mercadoria é retirada pelo cliente ou através de uma transportadora ou fretista contratado pelo mesmo, a peça deve retornar ao depósito da MADEIREIRA VALE DO PARÁ (Avenida Bernardo Vieira, 535, Quintas, Natal – RN) para que possa ser analisada e caso necessário será efetuada a troca neste momento. O retorno da peça ao depósito deve ser feito pelo cliente. Lembrando que para peças com serviço deve ser respeitado o prazo de até 45 minutos para a execução do serviço.
  • O prazo de GARANTIA das esquadrias e portas de madeira é de 90 DIAS, nos termos do art. 26, II, da Lei 8.078/90, a contar a partir da data de entrega do material. Uma vez que as peças são entregues sem nenhum tratamento químico, exclui-se da garantia qualquer problema relacionado com o acabamento das mesmas.
  • Caso seja necessária a substituição de alguma peça ou parte dela, a assistência técnica da MADEIREIRA VALE DO PARÁ irá repor a peça sem nenhum tipo de acabamento (verniz, laca, vidros, etc). Este acabamento deve ser executado por conta do cliente.

SEMPRE PERTO DE VOCÊ

Descubra a unidade mais próxima de você!

O Vale do Pará possui 7 lojas e um centro de distribuição, veja qual a unidade mais próxima de você!

  • A loja mais próxima de você é:
  • Endereço: - - - - - -
  • Telefone: - - - - - -
  • Valezap: - - - - - -
  • Atendimento: - - - - - -
Como chegar?

Formas de pagamento:

icone formas de pagamentos

Assine e receba encartes diretamente no seu ValeZap!

Ofertas válidas até dia 31/08/2020 ou enquanto durarem os estoques de 100m² (cem metros quadrados) de piso por modelo anunciado e 10 unidades de produtos por loja. Condição de pagamento para os produtos desse comercial somente à vista nas lojas Vale do Pará. Imagens meramente ilustrativas.